É com grande entusiasmo que anunciamos mais uma inovação no nosso Posto de Combustíveis Prio em Nelas: uma nova bomba de Adblue!

Estamos constantemente empenhados em oferecer os melhores serviços aos nossos clientes, e a inclusão desta moderna bomba é mais um passo na direção certa.

O Adblue, como podem ver no artigo do nosso blog (aqui), é essencial para veículos modernos equipados com tecnologia de Redução Catalítica Seletiva (SCR). Esta solução à base de ureia ajuda a reduzir as emissões de óxidos de nitrogênio, promovendo um ambiente mais limpo e sustentável. A introdução desta nova bomba de Adblue no nosso posto visa atender às necessidades crescentes dos nossos clientes que utilizam veículos movidos a diesel.

Além da praticidade de abastecer com Adblue no mesmo local em que você abastece o seu veículo, a nossa bomba é de fácil acesso e operação. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência conveniente e eficiente para todos os nossos clientes.

No Posto Prio em Nelas, acreditamos que investir em tecnologias e serviços ecologicamente responsáveis é fundamental para um futuro sustentável. Esta iniciativa reforça o nosso compromisso com a inovação e a preservação ambiental.

Venha visitar-nos e experimente a comodidade de abastecer com Adblue no nosso posto. Estamos ansiosos para continuar a servir a comunidade de Nelas com produtos e serviços de qualidade superior. Contamos com a sua visita!